Sintomas, Remédios e Tratamento

Quais os sintomas da depressão

Eu recentemente fez uma descoberta muito surpreendente que me ajudou a parar em espiral em crises de depressão. Neste artigo, escrevo sobre esta descoberta que espero ajudar outras pessoas a levar uma vida muito mais feliz, livre de ansiedade e estresse.

Eu sou o tipo de pessoa que pode facilmente deixar as coisas em cima de mim. Se eu estou correndo por aqui e acolá por minha família ou amigos, muitas vezes me deixaram sentindo muito esgotado e exausto.

Tenho certeza que esse é o mesmo para muitas pessoas, mas a forma como isso afeta mim ao longo dos próximos vinte e quatro horas é um pouco diferente. Eu pareço perder toda a minha energia e isso então pode facilmente levar-me a pensar de uma forma muito negativa, muitas vezes terminando com me tornando bastante deprimido.

Por alguma razão esta depressão pode ficar e de uma forma assombrar minha vida para muito poucos dias. Eu começar a se preocupar com o futuro, começar a pensar que eu sou um fracasso, começam a se tornar paranóico sobre o que as pessoas pensam de mim e, basicamente, se medo de sair da minha própria casa.

Falei com a minha família e especialmente os meus pais sobre este assunto. Eles me aconselhou a procurar ajuda de um médico. Devo dizer que mesmo que este seria um bom conselho para a maioria das pessoas, eu sinto que eu sou o tipo de pessoa que poderia tornar-se facilmente conectados e dependentes de quaisquer comprimidos que seriam descritos. Eu certamente não quero um vício para adicionar aos meus problemas.

Possível solução para minha depressão

Algumas semanas atrás, eu estava assistindo a um programa de televisão que, desde então, teve um enorme impacto na minha vida. Era um tipo de programa exército e falou sobre como um grupo particular de soldados tinham aparentemente ficar doente e não podia sequer completar o mais rotina de tarefas.

Um médico ou algum outro tipo de pessoa médico foi chamado para seu acampamento para investigar o que estava errado. A crença inicial era de que era provável que seja alguma forma de intoxicação alimentar.

O médico afirmou que, na verdade, os homens tinham privação de sal e chamou para uma grande quantidade de comprimidos de sal a ser comprado para o acampamento.

Eu pensei sobre isso e se perguntou se isso poderia ser a causa dos meus próprios problemas.

A próxima vez que eu senti que estava ficando para baixo ou quando eu estava mais cansado, comi produtos alimentares que continham uma grande quantidade de sal e estou muito feliz de informar que eu rapidamente recuperei a minha energia e níveis de confiança. Uma solução tão simples para o que antes era um problema tão grande para mim.

Se você também é o tipo de pessoa que é muitas vezes deprimido tentar comer sal um pouco mais, ele só poderia mudar sua vida.